Responsabilidade Civil

O Direito Civil é o direito das pessoas em suas relações privadas cotidianas: refere-se aos bens e aos direitos a eles inerentes, aos negócios e atos jurídicos, aos contratos, às obrigações, à família e às sucessões.

É visível que cada vez mais os cidadãos brasileiros de uma maneira geral, têm mais acesso à informação, seja pela crescente gama de canais de informação, pela liberdade reconquistada pelo país após longos anos de cerceamento, pelo maior acesso à educação, ou seja até mesmo pelo crescimento econômico e consequente ampliação da renda individual.

A consequência direta e saudável destes fatores é que os cidadãos estão cada vez mais conscientes de seus direitos e em decorrência disso, têm exercido de forma plena a sua cidadania, buscando cada vez mais o reconhecimento destes direitos, mediante responsabilização de quem os tenha lesado, através de reparações e indenizações, por exemplo.

Cientes desta realidade, assessoramos tanto pessoas físicas quanto jurídicas que têm direito e pretendem a busca desta responsabilização, através de indenizações, da mesma forma como também estamos preparados para defender aqueles que venham a ser demandados por estes mesmos motivos.


Nosso trabalho consiste em disponibilizar a nossos clientes tanto a assessoria preventiva e consultiva, através de orientações, pareceres e mediação de conflitos, como a atuação em processos judiciais, conforme a necessidade.


Entre em Contato
Compartilhe

Comentários